The Shutter Project

O projecto “Obturador”

Posted in fotografia by joaocruz04 on 4 de Fevereiro de 2009

Já conhecem certamente a frase “Uma imagem vale mais de 1000 palavras”. Não encontro melhor frase para descrever o que se vai passar neste blog daqui para a frente. Eu não sou pessoa de muitas palavras. Não sou muito dado para a escrita (hmm.. não sou mesmo dado para a escrita =P). Mas eu queria ter um espaço para colocar as minhas ideias e os meus pensamentos, mas como raio é que eu conciliava as duas coisas? Fotografia!

beginning2

Surge assim o projecto “Obturador”: vou passar a transmitir as minhas ideias através de fotografias que tenho tirado, e colocar toda essa informação aqui neste espaço. Será assim uma espécie de “pre-release” fotográfica, visto que parte destas fotografias (ou todas!) vão estar posteriormente noutro espaço, o deviantART (minha galeria no deviantART).

Espero que gostem!

Tagged with:

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Ana Narciso said, on 7 de Fevereiro de 2009 at 12:35 am

    Eu quero ver aqui MUITAS fotos!

    Adoro o template do blog 😛

    Agora já podes comentar o meu!

    http://www.pensamentos-sincronizados.blogspot.com

    Spaaaammer!

  2. Carlos Fonseca said, on 7 de Fevereiro de 2009 at 10:06 pm

    Yo! Depois de EO, bora tirar umas fotos somewhere? 😀

    Precisas de encher o brand new blog xD

  3. Goncalo said, on 8 de Fevereiro de 2009 at 1:16 am

    “Yo! Depois de EO, bora tirar umas fotos somewhere?”

    YA, bora todos as grutas de mira d’aire? (ja tinha falado ca nes – alias, foi ela k falou cmg primeiro xD)

    ah, e a 1a foto é fixe, no tradicional espelho do maremagnum, em barcelona 😀

  4. joao ctx said, on 15 de Fevereiro de 2009 at 8:32 pm

    Venham lá essas fotografias 😀

    Ab []


Deixe uma Resposta

